EXAMES
Aqui você fica sabendo se realizamos o exame solicitado pelo seu médico.
O exame anatomopatológico é realizado por meio de análise de fragmento de tecido ou órgãos retirados por meio de biópsias, cirurgias, punção aspirativa com agulha grossa, necropsias, endoscopias, outros.
O exame preventivo do câncer ginecológico, também conhecido como Papanicolau, consiste na análise do material coletado por meio do estudo cérvico-vaginal. Considerado como o método principal para diagnósticos precoces de câncer no colo do útero.
Estudo dos celulares de materiais obtidos por meio de raspagem, a natural de uma superfície ou aspiração de células de uma lesão com uma agulha, conhecido método como PAAF.
O exame é permitido pelo conjunto de próteses, sem necessidade de avaliar como margens da retirada ou tumor.
A realização do exame serve para o diagnóstico do papilomavírus (HPV), que pode causar o câncer de colo uterino. A Captura Híbrida consegue controlar a presença de qualquer vírus mesmo antes da sintomatologia do paciente.
Método de diagnóstico complementar ao anatomopatológico que às vezes se faz necessário não só para diagnóstico, mas também para avaliação prognóstica, caracterização da origem primária das neoplasias ocultas.




